sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

TGI Friday!

Ola!

Falando de ontem a noite, a Alda pediu uma pizza pra nos, o sabor era Franco em pedaco, queijo e abacaxi. Diferente... mas estava muito bom! A pizza e bem diferente da nossa, a massa parece bolacha cream cracker so que grossa, valeu a experiencia.
Falei com o Ri pela net ontem e vi a Tequila!!!! Nossa, que saudades. Quando comecei a falar com ele ela ouviu minha voz e ate chorou, ficava me procurando pela casa e latindo. Que saudades!!!!!
Hoje tivemos prova. Ainda nao sei minha nota, espero ter ido tao bem quanto na semana passada... na segunda-feira eu vou saber e conto pra voces.

Hoje na segunda aula, por ser sexta, fomos fazer aula fora da escola e escolhemos um lugar pra jogar golf. Chama-se Cave Golf. E um lugar pequeno, atificial mas foi divertido.

Depois da aula fomos ate Waterfront pra ir na Robben Island mas nao deu... tivemos que agendar para terca-feira e eu ja tinha ate tomado remedio pra enjoo. Tudo bem...

Ah, meu almoco hoje foi um folhado de queijo feta e espinafre. Tava muito bom! Aqui nao e facil encontrar mussarela e queijo prato, no mercado so achei Gouda e Cheddar e os precos sao meio altos por aqui.
Amanha vamos no Wine Route e no domingo vamos fazer outros passeios por aqui - acho que no Jardim Botanico e sei la mais onde.
O churrasco que teria em casa amanha vai acontecer hoje, acho que daqui a pouco.



Beijos

3 comentários:

  1. Amei ver vc jogando Golf,fez alguns pontos?Tenho certeza que a sua nota vai ser dez.Beijos e um otimo final de semana.Tia Suely

    ResponderExcluir
  2. Karol!!!

    Isso está sendo tudo super legal.

    Parabens. Divirta -se

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Karolina eu ja vi essa jardineira em alguem ou estou enganada rsrsrsrs............
    Você até jogando golfe Karolina ai ja é demais hem?Claro que vc vai ter notas boas não estou jogando golfe mas confio no meu taco (filha).
    Bom final de semana.
    Te amo muito........
    Beijos.
    Mãe

    ResponderExcluir