quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

29/01/09

Ola!

Nossa, hoje fez uma dia quente! Claro que todos os dias aqui sao assim mas hoje estava muito quente. Na escola foi tudo bem, algumas fofocas e comentarios sobre o churrasco de ontem... sabem como e... jovens bebendo demais sempre sai coisa errada mas, que bom que eu fui embora mais cedo. A escola estava ate meio vazia hoje.

Depois da aula coloquei biquini e fomos andar na praia. Ja falei que a praia aqui nao como como no Brasil, com orla, quisoques, pessoas na areia etc. Inclusive, a areia aqui e cheia de conchas, machuca ate o pe. Alem da agua ser congelante (hoje estava 15 graus) tem muita rocha, nao e praia pra banho. Eu acabei entrando pra molhar o pe, tirei ate uma foto pra voces veresm como a agua e transparente. Andamos pela praia ate o final de Sea Point, por ali tem uma especie de clube com varias piscinas e uma gramadao onde o pessoal vai. Precisa pagar um valor X pra entrar se nao, ia parecer Piscinao de Ramos. Mas e muito bonito, de frente pro mar (como o hotel que passei minha lua de mel).

Marquei o Wine Route para sabado - o dia todo e amanha vamos no Robben Island (eu, Bete e o Alex - claro que o Dramin e o Vonau vao comigo!). A viagem leva em torno de 1 hora de barco (espero que seja um barco bom). Ai, ai...

Na semana que vem vamos escalar o Lion's Head (uma montanha que fica perto do Table Montain - faremos uma trilha junto com o amigo suico da Bete que sabe o caminho).
Amanha tenho prova de novo e por isso vou estudar hoje, tenho um monte de exercicios extras pra fazer. Depois da prova vamos ter aula fora da escola - vamos num lugar jogar uma especie de golfe. Ai, na volta vamos pro Robben Island e a noite jantar na casa de uns amigos da Alda.

Sabado a noite tera churrasco aqui em casa.

Talvez amanha eu nao tenha tempo pra escrever e nem no sabado mas eu vou tentar. Em todo o caso, eu colocarei as fotos e noticias mesmo que atrasado.
Ah, essa primeira foto e a vista de frente do meu predio.






Tiquinho, faz tempo que a agente nao se fala... te amo, viu?! Saudades de voce!
Beijos

7 comentários:

  1. Oi querida estou vendo que tudo continua otimo. Vc vai saber mais da África do que os proprios africanos.Divirta-se e aproveite o maximo.Já esta terminabdo a segunda semana.Logo vc estara de volta.Beijos te amo tia Suely

    ResponderExcluir
  2. Oiii Karol,

    Aiiiii q lindooooo este lugar.... Suas fotos estão encantadoras! Q linda, nunca a vi tão fotogênica!

    Se divirta!!!

    Na próxima vez, eu vou escondida na sua mala, sou pequenina mesmo...rs

    (PS: Me desculpa, mas só estou vendo o restante das suas fotos agora pq não tenho mais internet, estou vendo na casa da sua mãe...)

    Saudades*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká, olha já tentei postar mensagem um monte de vezes e não consigo.
    Comigo está tudo bem, "SEM PANICO" rsrsrsrs.
    Esse lugar é muito loko.
    To com saudades de vc tambem e quando vc estava no msn eu não sabia e ningu~em me avisou.
    Apreveita o máximo, pois logo logo tá de volta.
    Obs. Queria ver uma foto sua mergulhando nessa praia...rsrsrs
    TE AMO
    BJS
    Ti

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha filha querida...........01 hora de barco Karolina ahhhhhhhhhhhh ja to me cagando.........escalar montanha pelo Amor que vc tem em Deus CUIDADO minha filha.........Ja sei que vou ficar outro final de semana sem dormir............linda a praia super diferente hem?
    Ah.......não resisto esperar tenho que te contar uma novidade que vc vai AMARRRRRRRR : " A Erika esta esperando GEMEOS." Acredita?Legal né?........Que saudades meu amor..........
    Te amo......Beijos.
    Mãe

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol. Hoje, sexta, são 10 da manhã e já estamos quase de saída para Cajamar. (êta vidão heim? Não posso te culpar por não entrar nessa água fria pois só entro na piscina de Cajamar se a água estiver 30 graus. Também detesto água fria. Hoje a noite chegam a Flávia e o Léo, e no dominmgo saímos de lá direto para a festa da Mariana.Aqui estamos na expectativa para nosso cruzeiro em fevereiro (dia 14). Aqui o verão continua uma porcaria. Janeiro não deu nenhum fim de semana inteiro de sol, e tem chovido todos os dias. E tem dias bem friozinhos.

    Agora de manhã até tem um pouco de sol, mas acho que por pouco tempo.

    E vc, se cuida na escalada. Aproveite bem seu fim de semana e tire bastante fotos. Estamos amando acompanhar seu dia a dia.

    Um grande beijo. Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Ka não poderia deixar de dizer: Amo sua sogra ela é o maior paga páu pra vc hem?
    O Ricardo que se cuide rsrsrsrsrs............
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Tambem estamos adorando sua viagem parece até que estamos aí... A Vania ficou impressionada com as fotos são todas muito belas. Aproveite o máximo possivel, e traga um leão desse para mim ADOREI...!!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir