domingo, 4 de janeiro de 2009

13 dias para a viagem!

Nossa, o tempo está voando! Daqui 13 dias, a essa hora, já estarei no avião a caminho da África do Sul. Agora o frio na barriga está aumentando! Claro que a saudade do pessoal aqui também mas 01 mês é rapidinho!

A única coisa triste é que não estarei aqui no aniversário de algumas pessoas muito importantes... começando pelo Ricardo, meu maridinho... depois tem minha cunhada, minha sobrinha que vai fazer 01 aninho e ai, a Ana e meu pai. :-(


Bom, este ano já começa cheio de coisas, novidades, planos. Passamos um final de ano maravilhoso com minha família, brincamos muito! Nunca vamos esquecer a canja de galinha da Sandra, o marciano do Tiquinho, o "A"Catar do Té e, o show da noite: a vasilha da Aline!!!!!! rs


Até.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário