quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

22/01/09

Hello!

Hoje faco 3 anos e 3 meses de casada! Beijos Ri!!!!!

Ah, essa e a sobremesa que comi ontem, muiiito boa.
















Hoje foi tudo bem na aula, falamos sobre nossa infancia. O almoco de hoje foi croassant de queijo e agua com gas e sabor de morango. Ai, de sobremesa comi Kit Kat, nem tem mais no Brasil mas eu adoro.

A tarde andei umas 4 horas pela cidade, fomos na feirinha de novo e tinha um macaquinho la. Depois fomos pra Waterfont de novo e comprei uma camisetinha pra mim do time de Rugbe Bulls.















Falando um pouco dos carros aqui, como meu irmao gostaria... bom, e muito estranho pois os carros sao velhos ou muito novos, nao tem muito carro intermediario como no Brasil. Eu ja vi Ka, Uno mas tem muito mazda antigo, muita BMW, Mercedez, Corsa, Polo e Golf. Hoje vi um Porshe tambem e varias BMWs e Mercedez super lindas, novas... Ual! Acho que e um dia que os ricos saem para os restaurantes para jantar.

Aqui tem algumas fotos da minha casa tambem pra voces conhecerem.













Amanha vamos ao Garden com a turma da escola e a professora, isso depois do teste que teremos que fazer amanha (tipo prova). Vamos passar uma parte da tarde la e fazer piquenique. A noite estou querendo comer umja pizza... vamos ver.
Falei com o pessoal pelo skype hoje, foi tao bom!
Saudades de todos!
Beijos
Karol

8 comentários:

  1. Hoje eu e sua mãe falamos em vc como vc esta bem.Pelo que vc nós manda ai e um lugar muito bonito.Os dias estão lindo pelas fotos.De ver a sobremesa da aguá na boca.Aqui esta nublado e de vez enquando chove,aproveite.Tenha uma boa noite e boa prova amanhã. beijos querida da tia Suely.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Parabéns para vocês dois \o/
    quê Deus possa abençoar vocês abundantemente!!!
    Teu esposo te levar o tesouro mais valioso do universo, fará bem em guardá-lo com sete chaves"...
    Essa sobremesa deve ser muito boa em hahahahha
    Abrço

    ResponderExcluir
  3. Minha filha amada........É desnecessario falar que estou morrendo de saudades , mas ao mesmo tempo feliz por vc estar realizando esse sonho.
    Parabéns pra vc e pro Ri ,e tambem pra Tequila que pertence a sua familia rsrsrs....
    Esse é seu quarto?Nossa que sortuda vc hem?
    Se eu te convidasse aqui pra fazer um piquinique vc ia me chamar de brega né sua sem vergonha?rsrsrsrsrs........
    Curte bastante seu piquinique....Doque é esse doce pq parece pure de batata salpicado com bacon frito rsrsrsrs..........
    Te amo........Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Karol. Continue aproveitando bastante. Um beijo. Paulo e Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Karol,
    Você lê esses comentários???
    :)
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol: Só hoje aprendi a postar recados para o teu blog. Tenho acompanhado e estou adorando. Estou feliz porque você está indo bem e espero que o seu safari no domingo seja maravilhoso. Vou ver se escrevo alguma coisa todos os dias. Um beijo. Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Karol , traz um macaquinho desses pra mim ... pra brincar com o besta do buddy .... se não sabe o que o buddy aprontou com o mãe, ela desceu pra abrir a porta da garagem e o bobão pulou na porta e travou o carro ligado ainda por cima ... teve que chamar o chaveiro pra abrir uahuahauhauha

    estmos com saudade ..a helen esta mandando um bjão pra vc ;

    Se cuida ... APROVEITA MTOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. linda, parabens pelo seu aniversario de casamento, que vc e o Ricardo sejam muito feliz...
    beijo amiga...
    to com saudade.

    ResponderExcluir