segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The frist day!!!!

Hello!

Meu primeiro dia de aula comecou bem. Eu entrei no nivel intermediario 2. Tem apenas 04 alunos na minha sala. Eu, uma brasileira (Elizabete), um frances (Yves) e um alemao (aquele canadense que eu falei ontem... que, na verdade e alemao e agora sim entendi o pq dele estar aqui - chama-se Tost... alguma coisa assim).
Na parte da tarde eu estudo conversacao e ai sim sao 8 pessoas, uma do Congo e uma da Italia alem de brasileiros mas, na sala de aula ninguem fala portugues nem quando vamos ajudar um ao outro. Isso e muito bom.

Na hora do almoco fomos a uma lanchonete natural e haviam muitos lanches exoticos, com abacaxi e avocado... achei melhor comer lanche de queijo mesmo. Estava muito bom.

Depois da aula fui explorar a cidade com uma a Elizabete e o Alex, apesar de sermos brasileiros conversamos apenas em ingles e esta dando muito certo. Nos pensamos igual sobre isso, so temos 1 mes e temos que aprender.

Andamos muito, acredito que aproximadamento 2 ou 3 horas.















Depois subimos no Table Montain de novo pq queriamos ir no bonde mas por causa do vento, estava fechado.


















Eu e Elizabete la de cima onde fica Table Montain - vista para a Cidade.

Aqui faz muito sol e calor o dia todo, nao ha nuvem no ceu (apenas no Table Montain) mas o vento e bem forte a tarde e a noite.

Acabamos indo para o Waterfront - um lugar lindo demai!s!!! La ha pessoas de maior poder aquisitivo inclusive isso e bem claro vendo os restaurantes que tem por la.













Esse e o Estadio que esta sendo construido para a Copa visto la do Waterfront















Em Waterfron - o mar e maravilhoso!!!!!















Waterfont e como se fosse o Porto de Cape Tonw e ha muitos barcos por la.


























Aqui e a prisao onde ficaram os negros.
Fui em algumas lojas com artesanato local e fiquei quase louca! Vontade de comprar tudo mas vou esperar para ir nos lugares mais baratos! Tem tanta coisa legal.













Olha so o que eu achei por aqui! Churrasquinho grego!!!!!
Jantei um hamburger (Good Gyu Burger) com batata frita pois la a comida e cara e um pouco dificil de entender, e tudo com fruta por aqui.














Esse foi o taxi que pegamos pra voltar para casa.

Agora sao 9:40 da noite e acabei de chegar em casa. Preciso fazer minha homework pra amanha.
Beijos
Saudades!!!
Amo voces!!!!

7 comentários:

  1. Amei ver vc estou te achando otima os lugares que vi são lindos.Ja noto uma mudança muito grande em vc,continue assim.te amo se precisar estou aqui. beijos minha querida afilhada.suely

    ResponderExcluir
  2. Aiii q lindaa !!

    Curta bastante, aprenda bastante que vai ser um momento único na sua vida...

    E poste mais fotos viu! Estou adoranto te ver bem e feliz!!!

    Saudades
    Helen ***

    ResponderExcluir
  3. Oi karol estou mto feliz por vc prima .......td vez que leio fico emocionada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amuuuuuuuuuuuuuuu mto e curte tds os momentos tá************Fica c DEUS E ACRETIDE:ELA ESTÁ AÍ DO SEU LADINHO!!!! TE AMO Rita

    ResponderExcluir
  4. Minha amada filhaaaaaaa.........como é bom ver que vc tão feliz.
    Vc ta linda nas fotos com esse sorriso que contagia a gente.....
    Adorei as fotos e manda mais.
    Queria ter ido com vc.........snif snif....
    Que Deus te proteja.
    Beijos.........te amo muito.
    Saudades imensa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol...
    Adorei deu Bolg. Vou acompanhar todo dia!!!
    Beijo
    Flá

    ResponderExcluir
  6. Churrasquinho grego aki no Brazil é broca hahahaha mas ai me parece q esta mto bom hahaha
    MeoO esse taxi eu achei mto louco haha nossa ai é mto legal msm hein \o/ showw
    Inté

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol, agora é minha vez de falar.
    Nesse final de semana usamos seu carro, foi muito legal.
    Gastamos todo seu combustivel...rsrsrs(tive que colocar).
    Eu a San, o Té e a Helen, fomos na pizza hut e zuamos muito até cavalo de pau.
    Olha quando voltar precisamos conversar, pois a suspensão não tá muito legal. Se quiser que eu veja antes é só falar.
    Outra coisa: VOCÊ TEM QUE IR NA JAULA COM OS TUBARÕES SIMMMMMMMMMM.
    Estou com saudades, aproveite o máximo.
    Te amoooooo, e a San tá mandando um BEIJÃO.
    Beijos Ti

    ResponderExcluir