quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

21/01/09




















Essa foto e la na feirinha que fui ontem. A mulher do Congo, Lisa - italiana, Bete - Brasil, vendedora - Congo e eu.

Hoje na escola foi mais legal... na aula de conversacao falamos sobre comidas. O pessoal ficou abismado porque comemos arroz e feijao juntos - aqui eles comem separado - e mais abismados ainda porque tomamos vitamina de acabate (acabate com leite) e comemos com acucar e limao. Aqui e usado mais em pratos salgados, com carnes.

Ai, como a professora falou das duas sobremesas tipicas daqui, tive que ir no mercado comprar!!!!!











Esse e o lanche de queijo do almoco, de novo...




A tarde fomos no Aquarium, la em Waterfront. E como em todo lugar mas tem uns peixes que eu nunca tinha visto. CLaro que o melhor de tudo foram os tubaroes. Eu ate estava com vontade de fazer o passeio que entramos no mar, na gaiolinha, onde tem tubarao mas agora estou assustada... nao sei nao...





























Esse peixe parece camuflado.












Esse aqui e da cor da areia e e como a Arraia, ele nao ten dois lados como todos os peixes.















Aqui e onde tem teatrinho sobre sapos.






























O tubarao ta ali pertinho da minha cabeca.

















Esse final de semana tenho programas para o dia todo. Um sera visita na cidade com a tura da escola, vamos em varios lugares e, no domingo farei um SAFARI!!!!!!! Espero que seja bom mesmo pq custa caro.

Mas, ainda sobre hoje, alem do Aquarium, demos uma voltinha pela cidade. Andamos muito a pe por aqui e depois vim pra casa. A irma da Alda estava aqui e conversamos bastante. Jantamos juntas, macarrao spaguette com pedacos de frango queijo e suco de limao.

Agora vou estudar um pouco porque e tanta informacao e tanta coisa nova que eu preciso fazer isso pra voltar falando e entendendo melhor.

Ah, hoje vi o Ri pelo computador... nossa, como foi bom! To morrendo de saudades de todos!!!!! e da Tequila tambem.

Bjs
Karol

7 comentários:

  1. Nossa vendo essas fotos e vc não da para acreditar que vc esta tão longe.Vejo que vc esta aproveitando bastante.Continue assim vc esta Otima.Saudades da tia que te ama muito Suely.

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SAFARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII finalmente esse safari vai sair , ai de vc se não fosse em algum ... ia te matar qdo voltasse , mais não esquece , cuidado com o ELEFANTE hauhauahuahuah

    Bjosssssssssssss saudade cotoco .

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha, cuidado com o Elefante é boa!!!!! tira bastante fotinhos do Safari, hein?!
    Adorei o lanche de queijo; parece bem gotoso...hum!!!!

    Beijo
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Ola maravilhosa ,deslumbrante vc ta linda nas fotos ...........não falei sobre o tubarão?
    Vixi ele é enorme hem?imagino ao vivo e a cores huhuhuhhu.........é , nada de gaiola minha querida vc vai ser que nem um amenduinzinho pra ele......
    Quanto ao Elefante corre se ele ajoelhar pra vc ,sei que pra te enchergar ele vai ter dificuldades mil mas não custa previnir rsrsrsrs........
    Vc merêce muito esse momentos..........
    Saudades......te amo...........beijos.......minha filha amada.........

    ResponderExcluir
  5. Caraca meu!!!
    Isso ai é show mesmo! \o/
    Conga é esse o nome que elas são chamada? po legal!
    Aquarium parce uma entrada de circo! kkk

    Parabéns vc esta se divertindo msm!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol.....ê a Re....ta impossivel te mandar recados... como sempre, pra mim tudo ê dificil...rs
    eae, tudo bem fofa, saudades de vc, tô adorando as fotos, os seus dias ai... entro sempre da empresa rapidinho pra saber se esta tudo bem com vc.
    me add no skype -tector_renata.
    Ká, se cuida e não esquece que te amo prima.....
    bjs
    saudades
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Ola Karol, Eu sou de goias mas estava em uma pescaria este final de semana no sul do pará e peguei um peixe deste achatado, estava procurando para ver qual era o nome dele e encontrei a sua foto, agora fiquei mais curioso por saber que você encontrou esse ai na africa do sul.Alguem lá te disse o nome dele?

    ResponderExcluir