quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

28/01/09

Ola,

Hoje estou melhor do que ontem. A noite (aqui) eu vi meu pai, a Ana e o Vi pelo computador - conversamos no skype. Foi otimo ve-los!!!! Tambem conversei com Ri pelo telefone e com outras pessoas pelo msn.

Nao dormi muito bem e pra acordar foi mais dificil mas o dia estava lindo! Um calor tremendo! Na escola foi tudo otimo, falamos sobre amizade na aula de conversacao... saudades das minhas amigas... todas!
Depois fui no Waterfront, de novo, trocar meu dinheiro e voltei para o churrasco da escola.

Voces vao ver algumas fotos do pessoal e do churrasco. Completamente diferente do nosso... nao tem carne (picanha, por exemplo), tem apenas frango e linguica (apimentada - claro). O pao e de hot dog - ja falei que aqui nao existe pao frances - milho, aquele feijao adocicado, salada e macarrao. Mas valeu pela farra, foi muito legal! Um bate papo super informal em ingles e engracado... contei sobre minha familia, falei de quando o Ricardo foi na casa do meu pai na primeira vez (rs), tambem falamos sobre futebol - estavamos explicando para a professora a rivalidade de Palmeiras e Corinthians.

Tenho alguns passeios pra fazer, talvez ainda essa semana ai terei mais coisas pra mostrar e contar.

Ah, comprei um presente pro Te hoje... acho que ele vai adorar!!!!!

E isso por hoje! Preciso estudar pois teremos prova de novo na sexta-feira.

Ah, aqui tem uma foto minha com a Alda (minha mae aqui) e a comida que ele fez na segunda-feira - que eu adorei. Depois tem fotos do churrasco e do outro cachorro que fica na casa dos estudantes (em frente da escola).


Ah, a Lily (cachorrinha da Alda) esta em casa mas ela nao esta muito minha amiga... mas tudo bem... o cachorrinho da irma da Alda (Tyle) esta aqui tambem e ja acostumou comigo. Ele vem abanando o rabinho toda a hora. Tudo bem que ontem a noite a Alda veio trazer meu tenis que ele pegou no meu quarto e foi bricar e depois minha pochete com dinheiro e passaporte que ele pegou de dentro da minha mochila - que estava em cima da minha cama. Rs





Beijos

3 comentários:

  1. Olá Karol. Vejo que está com muitas atividades. Isso é bom! Vejo você sempre sorrindo, e rodeada de gente. Ontem a quarta-feliz estava muito divertida. Estavam o Paulo e eu, D. Bertha e Socorro, o Ri, Norma, Arno e Cyntia, Fávia e Léo, Renata e Carlos e o Luiz. Cantamos parabénsnpara a Flávia. Foi um tirando sarro do outro. Acho que os garções devem pensar que á uma família de loucos. O Paulo e eu não bebemos caipirinha, só suco de limão. Já estou 1 mês sem tomar nada de bebida alcoólica. Só tomarei no navio, 14/02. Amanhã iremos para Cajamar. O Léo e a Flávia estarão conosco, e no domingo iremos de lá direto para a festa da Mariana. Seguda passada 26/7) o Ri não almoçou aqui, mas jantou. Estava chovendo tando , que ele esperou um pouco, para garantir não pegar ruas alagadas. Ele até levou uns 3 bifes à milanesa

    Pelo que vi aí não são só os macacos do parque que gostam de roubar coisas. Nossa! os cachorros também? se isso pega no Brasil....

    Ontem a D.Berha adorou ver o seu blog. E a Socorro sempre comenta que vc e o Ri forman um casal muito bonito.

    Bem, vou parando por aqui pois tenho muitas coisas para fazer. Ie ao shopping, etc... essas coisas de aposentada. Bjs. Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee filha querida.........Agora acredito que tem Alda até que enfim saiu essa foto hem?rsrsrsrsrs.
    Ka bem que o Ri tem razão vc sempre ta perto de um negão.Coitado do Ri.
    Se a Kamila estivesse nesse churrasco ja teria mudado td e feito um almoço né?
    To adorando te ver , precisamos nos ver tb pela camera mas só tem la em casa , depois a gente da um jeitinho.
    Te amo........se cuida.
    beijos..........
    Mãe.

    ResponderExcluir
  3. OBAAAAAAAAAA presente pra mimmmm uhuuuuuuuu

    Ka , que churrasquinho estranho heim , ta loko , pão de dog, milho eita loucura ...

    Ahhh falando em comida , eu e a helen fizemos uma janta super gostosa , fizemos arror de forno com milho , ervilha , presunto e queijo (ela que fez) e bife de baby beef a milanesa (eu que fiz) ficou mtoooooooo show ...
    Falando em Futebol , palmeiras ta lider viu , 3 jogos 3 vitórias e ainda não tomou nenhum goll uhuuuuuuuuu

    Ka , amei falar com vc esses dias no MSN ... To Morrendo de saudades ....

    Te amo ... Bjos

    PS. Cuidado com o meu presente hauhauhuaua

    ResponderExcluir