domingo, 11 de janeiro de 2009

Última semana no Brasil!

Essa é a última semana no Brasil antes da viagem. Vou trabalhar até sexta-feira e com tanta coisa extra que tenho pra fazer, a semana vai passar mais rápido do que eu imagino.

Hoje passei pelo aeroporto e me deu mó frio na barriga!

Já começei a preparação da mala. Fiz um check list com tudo que preciso levar e algumas coisas já separei.

Pior que estou resfriada. Fiquei ruim no sábado mas já estou tomando remédios.

Nossa, essa hora de domingo que vem já estarei lá na África do Sul e, provavemente indo dormir - por causa do horário.

Conversei bastante com a Alda (minha Hoster) esses dias, parece que nos daremos muito bem. Já tenho algumas receitas que quero fazer pra ela conhecer um pouco da comida brasileira.

Já criei meu skype e, é provavel que eu tenha acesso lá na minha casa. Tomara!!!!

Muito em breve, terei novidades.

Bjs

3 comentários:

  1. Que nada querida vc vai adorar.....e estaremos esperando super anciosos para vc chegar e contar td que conheceu......
    Torço muitoooooooo pela sua vitória.
    Te amo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ka... Q grande desafio!!...Nossa parabéns, viu??.... Tudo de bom pra vc... Tenho certeza q vai tirar de letra... Aproveite o máximo!!!!...
    Estarei te acompanhando por aqui, e qualquer coisa podemos manter contato pelo Skype (janayna.grunho@tjap.gov.br).

    beijos e boa viagem pra Vc!!

    ResponderExcluir
  3. OI KAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.Já estou c Saudades prima.Mas sei que logo logo vc voltará,Poriso: APROVEITE O MÁXIMO TÁ. TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MTO E SE CUIDA POIS ....África do Sul n é pra qq um certo????????tô de olho em vc tds os dias.Fica C Deus******Bjos Rita

    ResponderExcluir