sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ultimo dia na Cape Studies

Bom, hoje foi nosso ultimo dia de aula. Estava um clima alegre e triste ao mesmo tempo.
Quando pensamos que ja esta na hora de voltar pra casa e muito estranho, nao parece que ja faz 1 mes que estamos aqui.
Hoje foi cansativo, na verdade minhas pernas e meus bracos estao doendo por causa de ontem e estou andando igual um robo. Descer ou subir escadas aqui esta sendo uma tortura!!!! Que coisa... com essa idade e ja estou enferrujada!

Depois da aula fomos a praia, so pra ficar olhado o mar pois a agua e gelada demais pra entrar. Ai, as 6:30 chegamos pro churrasco da escola. Ficamos la ate 8:40 e entao, voltei pra casa. Nossa, foi triste a despedida dos amigos e professores. Nossas professoras o tempo todo disseram que estao tristes por que estamos indo embora, vao sentir muito nossa falta pois somos pessoas especias e engracadas. Eu tambem sentirei saudades... todo mundo aqui acaba criando lacos, estamos cada um por si e acabamos ajudando uns aos outros e ai chega o dia de voltar pra nossa vida de verdade.

E, e claro que eu chorei... na verdade to chorando desde cedo (rs). A Bete me olha e chora tambem... muito engracado. Ate a professora chorou quando nos despedimos dela. E... valeu!

Agora, comeca tudo de novo mas com certeza essa experiencia foi realmente especial pra mim!

Familia, estou voltando em 02 dias, hein?! So falta mais um fnal de semana pra nos vermos.

Cape Town vai deixar saudades...
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Karol, é, tá chegando o dia de voltar. Mas a experiência valeu muito né? Vai por mim, viajar é maravilhoso! Mas, voltar para casa é melhor ainda!!!
    Tenho certeza que você jamais esquecerá essa experiência maravilhosa. E tenho certeza que você e o Ri ainda vão viajar muito.

    Amanhã será o embarque no nosso Cruzeiro. Estou a mil, super ansiosa. Amanhã sairemos de casa por volta das 10 da manhã.

    Amanhã é que é o dia da visita na vinícola não é mesmo. Tire bastante fotos.

    Na segunda feira então vc começará a matar a saudade de todos não é? O Ri falou que está contando os dias.

    Prá vc, um grande beijo. Agora aqui são 5:20 da tarde. O Paulo acabou de chegar e está mandando im beijo também.

    Aproveite bem o tempinho que resta.
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida a despedida e triste em qualquer lugar que vc esteja,agredito que essa viagem lhe fez bem em todos os aspectos.Que bom que vc aproveitou todo o seu tempo conhecendo e curtindo tudo o que a Africa tem.Parabéns por todo o seu dezenpenho,tonto em se virar sozinha como na suas notas estou orgulhosa de vc.Curta bastante esses dois dias que faltam.Beijos da tia mãe Suely.

    ResponderExcluir
  3. Oi filha , imagino a sua ansiedade de voltar.
    Um dia uma professora do présinho escreveu um cartão de final de ano pra vcs mais ou menos dizendo assim:"E se a vida nos desvia dos nossos caminhos pq nossas obrigações tem que continuar" que todas as pessoas lindas que vc fez e conheceu somem na lista de pessoas especiais em sua vida..........e mesmo cada um indo pra sua realidade não perca o contato do elo que criaram.
    Estamos te esperando com o coração cheio de amor e alegria por além de receber vc de volta ao nosso convivio saber que Deus esteve presente em todos os teus passos te cobrinco de proteção e realizações.
    Te amo filha querida.
    Beijos.
    Mãe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol. Hoje é sábado, são 10 da manhã e já estamos quase de saída.
    Prá vc um bom retorno. Estamos todos com saudades. Te vemos na volta.
    Um beijão.
    Lúcia e Paulo.

    ResponderExcluir