domingo, 8 de fevereiro de 2009

08/02/09

Hoje fomos dar uma passeio com a Alda e a irma dela. Fomos No haut Bay e acabamos almocando por la num restaurante de frente pro mar. Comi peixe e fritas, estava muito bom!
Fiz uma foto da vista do restaurante quando chegamos e depois uma outra de quando estavamos indo embora, estava uma neblina imensa.

Depois passeamos por alguns lugares turisticos, paramos no Castelo, em frente a prefeitura e depois fomos pra casa.

Ah, tem uma foto ai do carro que tem o adesivo L - que esta aprendendo a dirigir.
Amanha conto mais coisas.

Bjs































4 comentários:

  1. Oi Karol, lindo passeio. E o seu prato parece mesmo muito bom.
    Acabei de ver no Faustão (não no Fantástico) a reportagem sobre os leões brancos da África do Sul. A entrevista falou que os leões brancos sempre eram lenda na África até 1975, quando foi visto o nascimento de um. Um pesqiozador,separou, fez diversos cruzamentos até conseguir mais 2 brancos. Mostraram o cativeiro que eram cuidados, e conseguiram outros da espécie, pois tal coloração é devido a um gene dentro dessas espécies. Foram criados com alimentação natural, e junto com a convivência com homens (para não associarem homem àcomida.
    Nas savanas , parece que só existem 4 da espécie soltos na natureza. No site da globo deve ter algo mais a respeito.
    Nesse momento o Paulo está conversando com o Ri. Acho que ele ficou o dia em casa trabalhando. Amanhã vem almoçar aqui. Ele e a Flávia.

    Continue postando notícias suas e fotos.
    Um grande beijo para você,
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda adorei as fotos que passeios lindos vc esta fazendo............
    Ah o Ri vai almoçar na Lucia e vem jantar em casa hoje (vou fazer figado hummmmmmm)pedi que ele trousesse a Tequila .Ontem falei com ele e ia ficar em casa.
    Apósto que a Kamila vai ficar com ciumes da foto que vc tirou com sua amiga rsrsrsrsrs........
    Nossa que saudades , o que ameniza um pouco é saber que vc esta voltando , ufa.
    Beijos meu amor , te amooooooooo.
    Mãe.

    ResponderExcluir
  3. Ola
    estou sem mto tempo p comentar ,,, mas estou de vou... sempre passo aki :)
    estou acompanhando sua jornada hahaha a cada dia que passa a diversão é maior neh hahaha
    inté :)

    ResponderExcluir
  4. ola Karolina, tudo bem?
    estou querendo ir para a Africa tbm, e gostei muito do seu blog.... gostaria de fazer algumas perguntas, dicas e tals, pois tbm to pensando na cape studies...
    se n for incomodo...... sera que pode me passar seu email?
    o meu é igerken@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir