segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ultima semana!

Nossa, eu nem acredito que esta e minha ultima semana aqui! Passou taa rapido que parece que cheguei ontem na Africa do Sul.

Estou feliz por voltar pois a saudade de casa e grande mas estou triste em ir embora... sentirei saudades das pessoas, da cidade, encontrei muita gente legal por aqui desde minha hoster ate os amigos que fiz na escola. Espero que nossa amizade va alem de Cape Town.

Esta semana teremos aula no Hotel Hitz e temos 02 alunos novos, um brasileiro e uma russa. Sao muito legais!

Essa e a ultima semana e vou estudar bastante nas horas vagas pra aproveitar o maximo que eu puder.

Hoje iamos ao Lion's Head mas por caua do tempo e vento, desistimos. Amanha estara um dia bom pra ir la. Por isso, fomos pela ultima vez no Greenmarket (long street).

Para essa semana, temos que fazer Lion's Head, vamos jantar no Hitz como despedida, ir a praia, Waterfront de novo e ai, voltar ao Brasil.

BJs

5 comentários:

  1. De certa forma e uma pena que esta acabando,estou com saudades de ouvir a sua voz.Eu te disse que quando vc menos esperava ja estaria na hora de voltar.Aproveite tudo que puder,pois esta semana vai ser a mais curta.Beijos querida da tia que não lhe esquece Suely

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, passou rápido mesmo. Mais 1 semana e vc estará de volta. Infelizmente não poderemos visitá-la no dia que vc chega.rrssss. Não estaremos aqui em SP, mas se estivéssemos, não iríamos de qualquer forma. Vcs têm muito a conversar.... certo? Sábado será o nosso embarque.

    O Cacá e a Nat estão chegando hoje à noite de Porto de Galinha. o Cacá ligou ao meio dia e falou que o Fabinho tá preto. Que nem o Tuti. Quero ver isso pessoalmente.

    Hoje o Ri e a Flá almoçaram aqui. O Ricardo até levou 2 marmitas, e uns bifes à milanesa.

    Bem, estamos todos com saudades. Curta muito essa última semana.

    Hoje não teve fotos?

    Um grande beijo para você.
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká,
    O tempo voa mesmo, né?! Então aproveite e curta tudo o que puder esta semana.
    Nós estamos contando os minutos pra você voltar. Você faz muita falta...
    Beijo
    Kami

    ResponderExcluir
  4. Minha amada............que bom vc ja esta voltando , estou super ansiosa pra te ver e te abraçar...........
    Aproveite muitooooooooooo esta semana , mas continue se cuidando viu?
    Ontem a noite o Ri veio em casa pra jantar (figado acebolado)imagina o bicho comeu até.....da gosto de ver.......
    Ele trouxe a Tequila , Ka ela ta LINDAAAA....eu falava assim " e a Karolina e ela ia até a porta da cozinha e olhava pra gente como querendo que fossemos junto pra te achar.....que gracinha que ela ta , imagina a simpatia do Buddy ( nem precisa dizer né?rsrsrs).
    Beijos..........te amo filha.
    Mãe.

    ResponderExcluir
  5. Olá Karol tudo bem ?
    Estou pensando estudar por um mes na Cape Studies e gostaria de conversar mais com você sobre isso como podemos fazer ?
    segue meu email elias_taconeli@hotmail.com

    ResponderExcluir