quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

05/02/09

Hoje o dia estava (e ainda esta) quente! Acho ate que e o mais quente ate hoje - desde que cheguei aqui.

Hoje depois da aula fomos na casa da professora Allyson para um jantarzinho que o irmao dela, chefe de cozinha, preparou. Na verdade, falamos tanto de arroz e feijao pra ela que eles resolveram fazer pra nos.

O menu foi:
Baiao de dois (o arroz e feijao feitos juntos)
Frango vegetariano co legumes (eles sao vegetarianos mesmo, entao o frango nao era bem frango mas estava muito bom)
Salada (repolho, alface, cenoura, pepino, abacaxi e abacate) servida em porcoes individuais - eu e a Bete acabamos dando uma enrolada e comemos um pouco pra nao fazer desfeita e ate estava boa!

A sobremesa foi peppermint (de novo), frutas e um outro doce tip[ico daqui.

Conversamos bastante com eles e um amigo que tambem estava la. Foi otimo!
Ah, ela tem uma cachorrinha super linda! E uma york que nao late, acreditam?! E se voce pegar a maquina fotografica ela sai correndo... nao consegui tivar foto dela.

Amanha e dia de prova... vamos ver!
Vamos jantar no Mama Africa e, se der tudo certo, tenho outro passeio no sabado!

Beijos

4 comentários:

  1. Olá Karol. Ontem o Ricardo acabou indo mesmo no quarta-feliz. Imagina, ele não resiste a uma boca livre!!! Tinha pouca gente, mas estava divertidíssimo. O Ri estava inspirado.... a vó Bertha riu muito com as palhaçadas dele. E olha que ele não bebeu. Tomou coca light.

    Esse restaurante que vc vai é aquele que vc comentou se um dos mais famosos aí não é? Tomara que seja bom. Coma um pouco por mim, pois eu estou numa dieta danada! Quero ter uma folguinha de peso quando embarcar no navio. Faz faz mais de 1 mês que não tomo nada alcoólico.

    E vc? quando vê uma cachorrinha, deve se lembrar da Tequila não?

    Bem, prá você, uma boa prova amanhã.
    Vê se manda mais fotos.
    Beijo.
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká,
    E aí, matou a vontade do arroz e feijão?
    Achei ótimo a enroladinha pra comer a salada...rsrsrs

    Por aqui está tudo bem; estou correndo atrás das coisas para fazer os Ovos de Páscoa este ano. Faço o curso neste sábado e já comprarei alguns materiais para adiantar. Qdo voltar pra cá, já venha inspirada pra me ajudar a vender, hein?! rsrsrs
    Estou com uns outros planos em mente tb, mas qdo vc chegar eu te mostro.

    O Tchuko foi no pet shop ontem. A mãe pediu pra cortar os pelinhos dele na tesoura. Eu não vi ainda, mas ela disse que ele ficou lindo!!!

    Estou trocendo pra que dê tudo certo em seu passeio amanhã. tire bastante fotos, hein?!

    Ah, já estou amando minha tatoo. Ela clareou e ficou da cor que eu queria!!!! Acho q precisará de um retoque, mas vou esperar mais um pouco pra terminar de soltar todas as pelinhas e tb esquecer um pouco da dor..rsrs

    Beijos
    Amo você
    Pan

    ResponderExcluir
  3. Oi minha filha.........Nossa "baião de dois"na Africa hilário não?
    O que é aquela sobremesa que vc mencionou?
    Olha a nota da prova tem que continuar sendo boa hem , não va fazer feio...Confio no seu taco.
    Ah ontem levei o Buddy pra tosar ficou lindo.York que não late karolina é pq a lingua ai é diferente e consequentemente o latido tb e vc nem percebeu rsrsrsrsrs.
    Estamos esperando ANCIOSAMENTE aqui seu retorno , nossa que saudades.
    Se cuida e divirta-se muitooooooooo.......
    Te amo . Bjs.
    Mãe

    ResponderExcluir
  4. Ah Ka postamos antes que a tia Suely yuppppp fomos mais rápidas rsrsrsrsrsrs
    Bjs.
    Mãe.

    ResponderExcluir