segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

02/02/09 - Bu- Kaap

Hoje comecamos as aulas de Present Perfect... tudo bem, primeiro dia sempre parece um bicho de 20 mil cabecas mas vai melhorar.

Peguei a nota da minha prova e tirei 8 (valia 9). Fui bem novamente... vamos ver a proxima (rs). Fiquei muito feliz com a nota!

Depois da aula fomos no bairro dos mulcumanos, chamado Bu-Kaap. La as casas sao todas coloridas como voces podem ver nas fotos. Enquanto estavamos la tocou a sirene de aviso que era hora de rezar voltado para Meca. E super engracado, voce as pessoas correndo nas ruas e entrando pra fazer as oracoes e ai, fica o maior silencio.
Saindo de la fomos pro Waterfront de novo fazer umas coisas, comer e depois voltei pra casa.

Essa semana sera cheia, amanha vamos no Robben Island, na quarta subiremos no Lion's Head, na quinta temos jantar na casa da professora (o irmao dela e chef de cozinha) e na setx avamos conhecer o estadio da Copa que esta sendo construido em frente da escola. Talvez tambem vamos jantar no Mama Africa e, se tudo der certo, tenho altos planos para sabado!!!!



Bjs

3 comentários:

  1. Amei as casas coloridas!!!!!!
    E Parabéns pela nota da prova!!!!

    Love u
    Kami

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, em primeiro lugar parabéns pela nota.
    Fiquei encantada com as casas coloridas.
    O Paulo acabou de ligar para o Ricardo, como todos os dias. Ele almoçou aqui. Comeu 6 bifes à milanesa (bifes pequenos)
    Há pouco o Cacá ligou. Viajaram p/ Porto de Galinhas. Os 2 estão de férias por 2 semanas.

    Hoje fui pegar os vauchers do Cruzeiro. Embarcamos dia 14.

    Continue se divertindo e estudando.
    Um beijão,
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Ola minha amada........adorei as casinhas super bonitas hem?
    E vc rezou tb?Parabens pela nota essa é a nossa Karolina.
    Ontem foi super legal a colação da Helen ,curtimos bastante e depois fomos os 05 jantar na Cepan.
    Continue estudando e devertindo-se mais do que ninguem vc merecê.
    Adorei te ver ontem na camera assim a gente mata um pouco da saudades.
    Te amo filha.........se cuida.....beijos.
    Mãe.

    ResponderExcluir