quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

12/02/09

Primeiro, hoje e aniversario da Ana - PARABENS!!!!!

Na escola, tudo bem... meio estranho essa semana, acho que estamos meio cansados mas tudo bem.

Depois da aula fomos na Lion's Head. Eu, Bete, Alex, Manuel e a Gyzel (russa). No comeco estava otimo mas o sol estava muito forte hoje. Foi um daqueles dias quentes, muito quente mesmo. Acho que em 10 minutos de caminhada eu ja estava quase morrendo (rs) - so subida.

Ai, eu achando que estava dificil e entao, comecou a ficar super dificil. Pior que tenho a perna pequena (tudo bem, nao so a perna - eu sou pequena) e pra escalar a montanha foi punk. Acho que foi a coisa mais ardua que fiz ate hoje. Juro que tiveram alguns momentos que eu pensei em desistir, eu achei que nao ia conseguir. Ja nao tinha mais forca nas pernas pra continuar subindo mas ai, depois de 1 hora e 10 eu nao podia parar, ne?! Mais 20 minutos e chegamos ao topo. A Gyzel ficou no caminho, estava com medo e a encontramos na descida depois. O lugar e magnifico!!!!! Valeu a pena o esforco! Sem palavras... so mesmo estando la pra voce saber o que e, a maravilha que e aquele lugar.
Vale a pena!!!!! Quem puder ir, faca isso. Mas lembre de levar agua. Eu tomei 1 litro e se tivesse mais teria tomado. Chegamos ao topo as 5:30 e comecamos a voltar as 6:15. A volta e mais facil, claro que precisa ter cuidado pra nao escorregar mas voce vai mais rapido e facil. E, e bom usar um tenis mais apropriado. Eu fui de all star mas escorrega muito, eu ate cai na hora que estava subindo (so ralei o joelho - nao se preocupem!).

Chegamos em casa 19:40 e ai, ja atrasada pro jantar. Tomei um banho de gato e fui pro Ritz. Peguei o por do sol ja no fim e ate tentei fazer umas fotos mas foi dificil porque o vidro refelete e nao fica bom.

O restaurante gira, 1 volta completa a cada 1 horas (fizemos 4 voltas la). E super legal! A comida e boa, mas achei meu macarrao com um pouco de gosto de ovo e acabei nao comendo tudo. Ai, pedi crepe suzete de sobremesa. Foi otimo! Conversamos e rimos muito no jantar!!!! Fechamos a viagem com chave de ouro.

Agora sao meia noite e meia aqui e vou dormir... amanha tem teste de novo, churrasco de novo na escola (linguica com pao de dog... rs) e, e aniversario do meu pai!!!!!!

Pai, te amo!!!!!! Muitas saudades! Comam pizza por mim amanha e, te vejo na segunda, ta?!

Amos voces


Bjos

3 comentários:

  1. Oi Karol, nossaaaaaa.... que lugar lindo!!! Pra mim vc foi uma heroína. Eu acho que eu teria ficado no meio do caminho por causa do meu joelho. Quando fui pra Ilha Grande, fizemos uma trilha e meu joeoho ficou ruim.Vc sabe, eu tenho desgaste de menisco.

    Tã tã tã tã!!! Tá quase chegando o dia da volta. Passou muito rápido. Ainda mais quando se tem tanta atividade como você.

    Ontem tivemos a quarta-feliz. Além dos velhoss, estavam o Ri, a Flávia, a Karla, o Carlos e a Rê.

    Bom, tá começando o Big Brother. Vou lá assistir. Amanhã escrevo mais.

    Realmente essas fotos estão lindas.
    Um Beijão,
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká,

    Adorei as fotos; o lugar parece maravilhoso mesmo. Ainda bem que deu para vocês irem, né?!
    Bem chique seu jantar também, hein?! Vai voltar metida que só...rsrsrs

    Pode deixar que comeremos uns pedaços de pizza (do Angelo) por você.
    Hoje o tempo está ruim aqui. Esfriou e tá uma chuvinha bem chatinha.... Vi que ficará assim no fds tb, então traga uma blusa no avisão, senão nos avise que levamos pra você.

    Bom final de semana!!
    Amo vc.

    Kami

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaaaaaaaaaaaaa que linda vc la encimão .Tava abraçando o mundo né?
    Que experiencia maravilhosa a sua né , tenho certeza que vc esta realizada........vc merecê com toda certeza........
    Bem estamos te esperando com muita ansiedade e felicidade em te abraçar muitooooooooo....Prometo que só vou ouvir não vou falar feito uma tagarela (assim eu tb espero rsrsrs)Acho que as malas ja estão prontas né? Ainda estes dias vou fussar seu blog pra ver se tem mais alguma coisa...
    Mas se vc não colocar mais nada , da mesma maneira que vc abriu seus braços encima dessa montanha pra abraçar o mundo , desça do avião assim pra nos dar aquele abraço de boas vindas filha..........(vixi daqui a pouco começo sabe né? snif,snif).
    TE AMOOOOOOOOOOOOO .LINDAAAAAAAAAAAA..
    Beijos .
    Mãe.

    ResponderExcluir