sábado, 7 de fevereiro de 2009

TUBARAO!

Hoje foi o grande dia! Fui fazer o passeio do tubarao.
As 8:15 a van veio nos buscar e ai, fomos pra Gansbaai - uma cidade que fica a 2 horas de Cape Town.
Chegando la tomamos cafe da manha e fomos pro barco.
Fiquei feliz por que nao passei mal desta vez, mas tambem eu tomei remedio e pela manha novamente.
Fomos par o alto mar e ai, aquela espera toda ate surgir o primeiro tubarao.

Ai foi a maior empolgacao, todo mundo querendo entrar no cage. Tirei algumas fotos mas foi dificil pois o tubarao e muito rapido.

Ai, chegou minha vez de ir no cage. A agua estava tao fria, 12 graus que chega uma hora que fica tao frio que vai adormecendo o pe. Apesar de estarmos com aquela roupa especial ( que por sinal e um inferno pra colocar e tirar) o frio e muito grande. Fiquei cerca de 10 minutos na cage, consegui ver o tubarao mas ele nao chegou a ficar grudado na cage.

Foi demais! Eu adorei!!!! Infelizmente nao tivermos tanta sorte e so vimos 03 tubaroes mas dizem que entre julho e novembro e muito melhor.
E, acreditem ou nao, eu nao tive medo. Acho que a adrenalina esta tao alta que esquecemos do medo. A vontade de ver o tubarao e tao grande que o medo desaparece.
Tem algumas fotos ai pra voces verem. Coloquei tambem a foto da Ferrari que vimos na frente de um hotel no Waterfront.





Beijos

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nem para o tubarão te dar uma mordidinha !!!!!!! q droga huahauhauha

    Se fosse eu ia sem gaiolinha na agua e ainda dava um tapa na cara do tubarão auhauuaha...

    Tava sem carro o coitadinho da ferrari heim ...

    Nossa , lindo demais o lugar heim ... imagino a adrenalina na hora ... showwwwwww

    Bjos estamos com saudades ..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, adoreiiii as fotos. Eu não sei se teria coragem. Não pelo tubarão, mas pela água gelada. Mesmo com roupa especial....

    Hoje o Paulo e eu fomos tentar achar uma charutaria na 25 de março, mas estava uma loucura. Não dava para caminhar de tanta gente. Fomos também na R.Florencio dd Abreu pesquizar preços de geradores para Cajamar e fomos experimentar o famoso Pastel e bolinho de bacalhau do Mercadão. Estava gostoso mas não para justificar os 40 minutos de fila para comprar. Foi um dos maiores programas de índio que já fizemos!!!!

    Pelo seu jeito de escrever hoje, deu para perceber o quanto você está contente. Deve ter sido uma adrenalina altíssima. Gostei de ver. Continue passeando e estudando bastante. Hoje à tarde nós vimos vc e o Ri conectados no skype. É muito bom não?
    Bem, continue escrevendo e colocando bastante fotos no blog. Daqui curtimoss com você.

    Um beijão. O Paulo, tá mandando também.
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká,
    Nossa, tirou 86 na prova; estou decepcionaa. Ainda mais sendo present perfect, que é babinha....hahahaha

    O Mamma África é muito louco; a comida é meio estranha mesmo, acho q tb ficaria na panqueca...rsrsrs

    Muito show q vc fez o passeio dos tubarões.
    Aproveite sua última semana por aí.
    Ah, o Claudio disse q pode ser camiseta sim, tá?!

    Fiz o curso de chocolates ontem e adorei. A Luzinete deu umas dicas bem legais; me empolguei e já comprei algumas coisas pra começar os ovos.
    Amanhã te mando um e-mail contando as novidades.

    Beijos e APROVEITE!!!!!!
    T amo
    Kami

    ResponderExcluir
  4. OI querida deve ter sido muito legal.AS dificuldades são ultrapassadas e o medo tb.Continue aproveitando esta e a ultima semana.Que ela seja intensa e proveitosa.Beijos saudades tia Suely

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ FOIIIIIIIIIIIII?????????
    Minha filha que louco hem?
    Nossa vc ta linda com a roupa de mergulho.....
    Êle fez pouco caso de vc pq vc é tão pequenininha que não daria nem pra cova do dente dele rsrsrsrsrsrsrs...........
    Aproveite esta semana hem?De meu grande beijo na Alda , na irmã dela e nos seus amigos e por mim agradeça por mim a tudo que fizeram por vc.....Que Deus os abençoe sempre......
    te amo filha querida.............saudadona...
    Beijos .
    Mãe.

    ResponderExcluir
  6. linda aventura!sem palavras o quanto foi emocionante para ver tubaroes de pertinho!

    ResponderExcluir