sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Friday!!!!

Ola!

Hoje mais um dia de prova. Tirei 86,5... menos que nas outras semanas mas, Presente Perfect e Present Perfect.

Ah, esqueci de comentar que ontem na aula de conversacao o assunto foi como sera nossa volta ao lar. Falei tanto da minha famila (incluindo a Tequila) que deu uma vontade de chorar imensa! Gente, que coisa! Estou super feliz pos estar aqui, aprendendo muito, fazendo muita coisa mas e impossivel viver longe deles!!!!!

Bom, hoje na aula da Nicole fomos num cafe jogar ums especie de palavras cruzadas e, quem ganhou????? Eu e o Yves!!!!! rs

Hoje fez um calor aqui tao forte quanto ontem, realmente sao os dias mais quentes desde que cheguei aqui, mas esta de um jeito que nao conseguimos ficar na rua, andar nem nada.

A noite fomos no Mama Africa. Eu estava ate meio desanimada por causa da comida mas o lugar e show!!!!! Valeu muito a pena ir ate la e conhecer.

E podem acreditar que eu provei carne de crocodilo (parece frango mas mais suave), Kudu (Gnu - tipo um bife, e bem saboroso), Avestruz (e uma carne mais clara so que acheio meio fibrosa), Springbok (tipo Bambi - carne vermelha, tipo bife tambem) e salsicha de carne de caca (mais ou ,menos...).
E... quem diria, hein?! Mas, meu prato principal foi panqueca de espinafre e queijo (rs). Mas valeu, ne?! Pelo menos eu provei!!!!!!!

Tem uma banda que toca la que e sensacional, eles sao super animados, cantam algumas musicas em ingles e ate uma em italiano mas com batida africana (fiz uns filminhos deles tocando) e ai, tem um batida especial africana onde eles dancam e fazem uns sons com a boca, muiiiiito legal! Eu adorei!

O lugar lota logo cedo, as 8:15 ja havia fila de espera e geralmente pra ir la, precisa fazer reserva.
Nas fotos voces podem ver um prato com as carnes que provei, minha panqueca, a banda e o lugar.









Amanha tenho um passeio pra fazer. Vou esperar dar certo pra comentar no blog.
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Karol, realmente o restaurante é muito lindo! Agora, vc provando todas essas coisas diferentes, só mesmo em viagem né?
    Vi na Globo que Domingo no Fantástico terá uma reportagem sobre os leões brancos da África do Sul. Vc chegou a ver ou pelo menos ouvir falar?

    Estamos em São Paulo, não fomos para Cajamar. Amanhã acho que vamos finalmente conhecer o Mercadão lá do centro. Fui lá somente pequena, com uns 10 anos, e o Paulo nunca foi.

    Você se cuide com o sol. Use e abuse de protetor solar. No ano passado em Las Vegas e San Diego eu não cuidei, e minha pele manchou.

    Então, sábado que vem embarcamos no Cruzeiro. Já com o vaucher, pudemos ver atá como será o nosso quarto. Tem terraço e tudo.

    Continuo numa dieta danada, e quero perder mais 2 Kg até sábado que vem.
    Bem Karol, pra vc um ótimo fim de semana. Passeie bastante, tire fotos e mande prá gente.
    Um beijão para você.
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Esta e a Karol 2009 quem diria!O lugar e lindo bem diferente.Imagino qual sera o seu passeio de amanhã,se tudo der certo va para mais tarde vc não se arrepender. A nota foi otima.Beijos e um otimo final de semana tia Su

    ResponderExcluir
  3. Ola minha amada...........Nós tambem não conseguimos viver aqui sem vc , como faz falta.....Apósto que vc contou que eu sou a rainha dos micos espero que não tenha contado nenhum(principalmente o dos braços e ------abertas ,rsrsrsrs.
    IMAGINO o seu passeio vai ser maneiro ,não perca a oportunidade não (nossa eu falando isso ).Amei saber o q vc comeu se a Kamila estivesse ai uma ja estaria olhando pra outra pra ver se come ou não rsrsrsrs.
    Ja estou contando os dias pra vc chegar......estou ansiosa pra ver vc e me prometa que nosso abraço sera bemmmmmmmmmm apertado ,ta?Vou até tirar o brinco.....
    Te amo ....divirta-se muito ,curta muito e td muito.
    Beijos.
    Mãe.
    ***Ah PARABÉNS pela nota e pelo jogo.....

    ResponderExcluir