sábado, 14 de fevereiro de 2009

The End

Acabou minha jornada aqui na Africa do Sul.
Hoje, fui visitar um dos produotes com qual trabalho, chamado Rust en Vrede (e um nome Africanes que significa relaxe e aproveite/seja feliz). O Brendan e diretor de marketing e estava la me esperando no horario combinado. A Alda foi comigo ate la. Conheci a vinicola, conversamos bastante e ai, fizemos a degustacao de 6 vinhos durante um seuper almoco ao qual fomos convidadas! Estava tudo delicioso. Ele nos disse que o restaurante la e um dos melhores da Africa do Sul e que o Cabernet Sauvignon 2004 e o segundo melhor Cabernet do pais. Foi otimo! Ele e muito simpatico e prestativo, foi uma visita super produtiva e interesaante.

Saindo de la a Alda me levou pra conhecer a prai de Stellenbosch e, realmente a agua la e menos fria que em Cape Town.
Hoje a noite ficaremos por aqui, a irma dela esta aqui com a gente de novo.

Arrumei minha mala e foi um sacrifio... acabei precisando recorrer para a mala extra que eu trouxe. Mas tudo bem, vou parecer uma sacoleira no aeroporto! rs

Amanha cedo vamos andar na praia com os cachorros, depois vamos passear por uma outra parte da cidade. Precisarei dormir cedo pois o motorista vem me buscar as 4:20 da manha aqui.
Entao, e isso!!!!









Ja ja estou por ai.

Beijos
THE END

5 comentários:

  1. Lhe desejo uma exelente volta.E que Deus lhe acompanhe.beijos tia suely

    ResponderExcluir
  2. Venha logo estamos morrendo de saudades , te amo demais filha ...........Um exelente retorno e nos aguarde aos GRITOSSSSSSSSSS no aeroporto.........e não adianta ficar com vergomha entre no clima rsrsrs.
    Que Deus te acompanhe na sua volta .
    Beijos.
    Mãe.

    ResponderExcluir
  3. Karol, meu nome é Dani e pretendo ir para essa escola, Cape Studies, fazer um mês de curso de inglês em abril, mês que vem. Te encontrei por acaso, pesquisando na net.
    Meu e-mail é daniella_padua@yahoo.com.br. Queria algumas dicas. Quantas horas de aula você fazia por dia? Você foi por intermédio de alguma agência? Estou vendo com a Mundial Intercâmbio, conhece?
    Enfim, tenho muitas dúvidas, se você puder me ajudar, ficarei muito agradecida. De toda forma seu blog já me ajudou.
    Obrigada, aguardo sua resposta.
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol vc não vai mandar mais nenhuma mensagem,estou com saudades de receber os seus recados.beijos tia Su

    ResponderExcluir
  5. Olá Karol,

    estou organizando meu (um mês) de intercambio pra dezembro/09 e estou muto tentada a ir pra Cape Studies...até agora estava pesquisando só inglaterra, mas começei a pensar em äfrica do sul tb...
    Vi se blog e já li todo, incrível como pode fazer tanta coisa em um mês...gostaria de sabe se pode me dar umas dicas?

    Juliana Ferreira (Recife)

    ResponderExcluir